Aqua Tecnologia
Responde em poucos minutos
Aqua Tecnologia
Olá 👋
Como posso te ajudar hoje?
Falar pelo Whatsapp

Salão do Imóvel de Campos com interatividade Aqua

Com milhões de reais em vendas, o saldo do feirão foi muito positivo. O segredo desse sucesso? Trabalho eficiente da equipe de corretores, empreendimentos com ótimas condições e uma ajudinha de totens interativos e de Showcase Imóveis.
Salão do Imóvel de Campos com interatividade Aqua

Em um feirão de imóveis, todo mundo sai ganhando. As empresas querem vender mais e precisam mostrar suas ofertas para o maior número de pessoas.

O Salão do Imóvel de Campos é um exemplo de sucesso desse tipo de evento. Reuniu as maiores incorporadoras e construtoras de Campos dos Goytacazes e do norte fluminense, de 24 a 26 de junho. No total, mais de duas mil pessoas passaram pelo evento.

Com 45 milhões de reais em vendas, o saldo do feirão foi muito positivo.

O segredo desse sucesso? Trabalho eficiente da equipe de corretores, empreendimentos com ótimas condições e uma ajudinha de totens interativos e de Showcase Imóveis.

Em vez de atuarem individualmente, produzem um grande evento e dividem os custos entre si. Já para os clientes, o objetivo é ter acesso a um grande número de opções para comparar com mais facilidade. Diante da concorrência, fica fácil negociar e encontrar uma melhor opção.

A Aqua entra nessa história como ferramenta de comunicação. No Salão do Imóvel de Campos, utilizamos totens touchscreen para apresentar as ofertas de todas as construtoras participantes.

Marketing imobiliário

Dessa forma, cada corretor teve à sua disposição um catálogo digital com conteúdo completo de seus empreendimentos. Ficou muito mais fácil apresentar fotos, vídeos, plantas e outras informações. Soluções touchscreen e marketing imobiliário funcionam muito bem em conjunto.

Uso de telas interativas em feirões imobiliários

Se você já participou de um feirão, seja como expositor ou como cliente, sabe que o ritmo é rápido. Os corretores precisam estar preparados para atender ao público de forma objetiva, fazendo o maior número de negócios possíveis. Além de dados completos dos empreendimentos, é preciso ter  informações precisas sobre a melhor modalidade de financiamento para cada perfil.

Para isso as telas são muito úteis, pois apresentamos tudo de forma organizada, rápida e visual. A grande variedade de ofertas pode ser confusa, então recomendamos sempre o uso de soluções para ajudar na escolha dos clientes. Em vez de dezenas de papeis e folders, escolha a interatividade. Como ferramenta de vendas, nosso catálogo interativo recebeu muitos elogios dos corretores e dos clientes.

IMG_2715
Salão do Imóvel de Campos

Sobre o Salão do Imóvel de Campos

O Salão do Imóvel de Campos é um dos maiores feirões imobiliários do interior do Brasil. Esta edição contou com as principais construtoras e incorporadoras da região, como Arthur Marinho, Camargo Corrêa, ConcreART, Conscam, Edificar, Empreender, Engenet, Interrio, Melo Braga, Melo Teixeira, Realiza, Solo, MRV, RJZCyrela e Alphaville. Todas apresentaram seus imóveis com ofertas especiais para o público.

O Evento é organizado pela Rede Uno, composta pelas maiores imobiliárias da região (Elo, Ideal, Pedro Paulo, Terreplan e Unix), em conjunto com a Caixa Econômica Federal, que realizou o 12º Feirão Caixa da Casa Própria. A produção ficou a cargo da agência Briefing.

Veja também

Aqui no Blog temos outros artigos sobre marketing imobiliário, como dicas para lançamento imobiliário e o Guia do Marketing Imobiliário Digital.

Temos também um guia especial, com 10 dicas para construtoras aproveitarem bem um Feirão da Caixa.

Confira no site da Aqua sobre Showcase Imóveis e nossas soluções para o mercado imobiliário.

Leia também

Seja cliente Aqua

Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.