Aqua Tecnologia
Responde em poucos minutos
Aqua Tecnologia
Olá 👋
Como posso te ajudar hoje?
Falar pelo Whatsapp

Ranking das 100 maiores construtoras do Brasil tem patrocínio da Aqua

A Aqua é parceiras das construtoras e incorporadoras. Por isso, incentiva ações como o Ranking ITC, com as 100 maiores construtoras do Brasil
Ranking das 100 maiores construtoras do Brasil tem patrocínio da Aqua

A Aqua tem uma presença forte no marketing imobiliário, com diversos clientes no setor da construção de norte a sul do Brasil. Para se aproximar ainda mais das maiores construtoras, a empresa foi uma das patrocinadoras do Ranking ITC.

Realizado pela ITC (Inteligência Empresarial da Construção), o prêmio revelou ao mercado as 100 construtoras com maior volume de metros quadrados do último ano, com destaque especial às primeiras colocadas de cada região e das categorias residencial, comercial e industrial. Guillermo Guirao Vidal, presidente da ITC, apresentou também um completo diagnóstico do setor, a partir dos indicadores do ranking. O evento aconteceu no dia 4 de março, em São Paulo, paralelamente à feira Expo Revestir, no Transamerica Expo Center.

No evento, os presentes puderam experimentar Showcase Imóveis, catálogo interativo para apresentação de empreendimentos imobiliários.

Clientes Aqua entre os premiados

A Aqua atende 5 das 20 maiores construtoras no ranking da ITC: MRV Engenharia, Grupo Via, Rossi Residencial, Direcional e Tecnisa.

O grande destaque foi a MRV Engenharia. A construtora ficou em primeiro lugar como maior construtura do Brasil e levou troféus em 4 categorias: "Residencial Popular", "Mais Lançamentos”, “Mais Obras Entregues” e “Top ITC”.

O Grupo Via levou dois prêmios por ser a principal construtora de empreendimentos comerciais nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.

Rossi Residencial também foi primeiro lugar na categoria Residencial na região Norte.

Direcional Engenharia não levou prêmios, porém ocupa um sólido 2º lugar entre as maiores construtoras do Brasil, com mais de 6 milhões de metros quadrados construídos em 2014.  A Tecnisa ocupa o 17º lugar no ranking, com mais de 1.3 milhão de metros quadrados.

Ranking ITC, com as maiores construtoras do Brasil

Aqua e marketing imobiliário

A Aqua é uma empresa de soluções touchscreen para atender melhor e vender mais. Atua em diversos segmentos, como veículos e varejo, além do setor imobiliário. Showcase, catálogo interativo para pontos de venda e ações de marketing, têm sido usado com sucesso em todo o país, auxiliando empresas em seu processo de venda.

Na área de marketing imobiliário, Aqua é uma das principais referências no Brasil, com grandes projetos realizados e parceria com algumas das mais importantes agências e consultorias do setor.

As maiores construtoras e o marketing imobiliário

Somos especialistas em marketing para o setor imobiliário. Ao longo do tempo, aprendemos como trabalhar com esse segmento em todos os seus segmentos. Por isso atendemos clientes de segmentos distintos como Minha Casa Minha Vida ou classe AAA.

As maiores construtoras sabem que construir com qualidade é apenas parte do sucesso de uma empresa. Apresentar seus empreendimentos, vendê-los com rapidez e satisfazer os clientes faz parte da equação.

Nos últimos anos, os desafios do setor tem se multiplicado. Não basta competir com seus concorrentes. É preciso também vender em um mercado desacelerado. As empresas ainda estão aprendendo a se adaptar ao marketing imobiliário digital. Tudo é novo. Mas isso também traz mais oportunidades para empresas que sabem "surfar" nesse novo cenário.

Sua empresa está pronta para crescer? Quer ficar no topo do ranking? Converse com a Aqua.

Leia também

Seja cliente Aqua

Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.