Aqua Tecnologia
Responde em poucos minutos
Aqua Tecnologia
Olá 👋
Como posso te ajudar hoje?
Falar pelo Whatsapp

Aqua no Salão do Automóvel com a Chery

Para os visitantes do Salão do Automóvel, há tecnologia e design interessante além dos carros. A Aqua estará no estande da Chery, que usará as telas touchscreen da Aqua para apresentar seus novos veículos e carros-conceito no maior evento do setor automobilístico do país.
Aqua no Salão do Automóvel com a Chery

Para os visitantes do Salão do Automóvel, há tecnologia e design interessante além dos carros. A Aqua estará no estande da Chery, que usará as telas touchscreen para apresentar seus novos veículos e carros-conceito no maior evento do setor automobilístico do país.

O aplicativo da Aqua apresentará o portfólio completo da montadora, com fotos, vídeos e fichas técnicas dos veículos. Os visitantes do estande poderão conhecer mais sobre a Chery, que está construindo sua primeira fábrica no Brasil e é, hoje, uma das maiores da China.

Soluções touchscreen para Chery

Chery utilizou Aqua Quiz. Essa aplicação é um jogo aplicativo de verdadeiro ou falso, exclusivo da Aqua. Na tela interativa, as pessoas se cadastravam com facilidade. A seguir, avaliavam se uma série de afirmações era verdadeira ou falsa. Aqueles que avaliavam corretamente pelo menos cinco afirmativas ganhavam um brinde da montadora. Excelente ferramenta para captar leads e gerar fluxo no estande.

A montadora usará também uma versão de Showcase Veículos, catálogo interativo com todos os modelos da montadora.

Com informação e interatividade, a Chery conseguiu se aproximar de seu público e apresentar seus veículos. Com isso, conseguiu merecido destaque no evento.

Chery no Salão do Automóvel
Chery no Salão do Automóvel

Chery Brasil

A Chery é a primeira montadora chinesa a investir na construção de uma fábrica no Brasil. Fundada em 1997, a Chery é a maior montadora independente da China.

Sediada em uma área de aproximadamente dois milhões de metros quadrados, na cidade de Wuhu, província de Anhuí, a montadora está presente em mais de 80 países e conta com 14 unidades produtivas em 13 países e distritos/regiões, empregando aproximadamente 24 mil funcionários em todo o mundo.

Sobre o Salão do Automóvel

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ao longo dos anos transformou-se em uma verdadeira vitrine para os consumidores, é a maior feira automobilística da América Latina, e palco para montadoras nacionais, estrangeiras e empresas do ramo automobilístico mostrarem as últimas novidades do setor, um dos mais importantes da economia brasileira.

Leia também

Seja cliente Aqua

Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.