Tecnologia para transformar: Governo

Como o povo poderia participar de forma ativa e ter acesso a tudo que os nossos governantes estão fazendo? E como a tecnologia pode ajudar? Nesse artigo, mostramos que a tecnologia touchscreen pode ter um papel fundamental para democratizar o acesso a serviços e informações, além de promover uma democracia mais participativa, transparente e eficiente.

Continuar lendo

Tecnologia para transformar: Varejo

Enquanto as telas sensíveis ao toque já fazem parte do nosso dia-a-dia em smartphones, tablets e notebooks, o varejo ainda está engatinhando na arte de explorar essa forma de interatividade para gerar vendas e envolver os clientes com uma experiência interativa mais sofisticada.Saiba como o touchscreen pode impulsionar negócios, trazendo conforto, engajamento e satisfação para seu público, além de valorizar seu produto ou serviço.

Continuar lendo

Tecnologia para transformar: setor imobiliário

O setor imobiliário vive um momento de reflexão, mudanças e oportunidades. A situação econômica favorável e o aumento da oferta de construções se mostram um terreno fértil para quem capta, vende ou loca imóveis. Entretanto, para um setor que mostra tamanha ousadia e arrojo nos seus investimentos, algumas práticas muito conservadoras se mantém ainda presentes. Para liderar neste mercado é necessário abraçar novas tecnologias, se tornar mais moderno e eficiente. Para ajudá-lo nesta missão, apresentamos hoje uma tecnologia que você conhece, mas não sabia que seria uma aliada da sua empresa: a tela multitoque.

Continuar lendo

Estratégias campeãs para aumentar a taxa de conversão da sua loja

Pergunte a qualquer pessoa que faz negócios online como ela acompanha o desempenho de sua página de vendas ou loja virtual. Certamente a resposta incluirá a medição e melhoria da sua taxa de conversão. É uma das métricas mais importantes para qualquer negócio, mas mesmo assim a maior parte dos lojistas não a conhece bem. Hoje ensinamos, aqui no blog da Aqua, o que é esta taxa e como usá-la a favor das suas lojas físicas!

Continuar lendo
Fechar