Salão do Imóvel de Campos com interatividade Aqua

O Salão do Imóvel de Campos reuniu as maiores incorporadoras e construtoras de Campos dos Goytacazes e do norte fluminense. Com milhões de reais em vendas, o saldo do feirão foi muito positivo. O segredo desse sucesso? Trabalho eficiente da equipe de corretores, empreendimentos com ótimas condições e uma ajudinha de totens interativos e de Showcase Imóveis.

Continuar lendo

Tecnologia para reduzir custos: como se faz?

Você olha para o relatório de despesas de sua empresa e vê muitos números ruins. Sabe que precisa cortar custos. Bom, por onde começar? Existe uma maneira de reduzir gastos sem que isso prejudique a qualidade de seus produtos e serviços? A tecnologia existe para ajudar a responder a essas perguntas.

Continuar lendo

Showcase Toyota: novo catálogo para concessionárias

Aqua desenvolveu um novo catálogo dos veículos da Toyota. Com Showcase Toyota, temos todos os modelos e veículos da montadora, para uso em concessionárias e ações de marketing. Desde o popular Etios até o inovador veículo híbrido Prius, passando pela nova Hilux e pelo campeão de vendas Corolla, temos informações completas, fotos, vídeos e fichas técnicas. Assista ao vídeo de demonstração.

Continuar lendo

Geração Yamaha e Aqua: touchscreen para venda de motos

Showcase Veículos é nossa solução para o mercado de veículos e têm mostrado excelentes resultados para diversas empresas, principalmente de automóveis, máquinas pesadas e barcos. Agora, com a Yamaha Motor, estamos também no setor de motos.Clientes da Yamaha Experience, loja conceito do Grupo Geração em Florianópolis, são os primeiros a utilizar Showcase Yamaha. Os visitantes da Geração Yamaha encontrarão informações sobre todas as motos da montadora.

Continuar lendo

Estudos comprovam: atendimento personalizado vende mais

Três novos estudos sugerem que melhorias de atendimento devem ser feitas para melhorar as expectativas de compras. Concessionárias de automóveis e fabricantes devem mudar para vender mais. Se as concessionárias e fabricantes oferecessem aos clientes uma melhor experiência de compra, os clientes visitariam as concessionárias com mais freqüência e até comprariam mais veículos, novos estudos concluem.

Continuar lendo

Catálogo interativo para concessionárias Chevrolet

A Chevrolet chega a 2015 com uma linha de automóveis renovada. Ao todo são 14 modelos de variados segmentos, do sedã compacto Classic 1.0, o mais acessível da gama, até o superesportivo Camaro SS V8, o mais potente, com 406 cavalos. São muitas novidades da montadora, e isso gera curiosidade, interesse e muitas perguntas de clientes. Showcase se torna uma excelente ferramenta de apoio à equipe comercial da concessionária, que passa a ter fotos, vídeos e fichas técnicas de todos os veículos na palma das mãos. Jugasa, em Criciúma, Santa Catarina, é a primeira empresa a utilizar Showcase Chevrolet. Uma das mais modernas concessionárias da região é agora também a pioneira em uso de telas touchscreen para melhorar o atendimento aos clientes. Os visitantes já podem conhecer de perto as novidades da Aqua - e, claro, da Chevrolet.

Continuar lendo
Fechar