Grupo Itavema utiliza Showcase Ford para inovar

Nos últimos anos a Aqua vem atendendo a Ford em diversas ações de marketing. O objetivo sempre foi apresentar os principais lançamentos da montadora, como o Novo Ka, o Novo Ka+ e o Novo Fiesta Sedan. Agora é a vez de entrarmos nas concessionárias da rede e mudar a forma como se faz atendimento aos clientes, com mais tecnologia e informação. Levamos um catálogo renovado para a Superfor, concessionária do Grupo Itavema. O catálogo interativo já pode ser visto na unidade de São Francisco Xavier, Rio de Janeiro.

Shopping Oiapoque usa tela interativa para visitantes localizarem lojas e produtos

O Shopping Oiapoque é o mais conhecido shopping popular de Belo Horizonte. Diariamente, milhares de pessoas visitam o centro comercial, localizado na região central da cidade. O Shopping Oi tem uma nova solução para ajudar seus visitantes a encontrarem o que procuram entre quase suas 800 lojas: um mapa interativo touchscreen. O diretório do shopping, desenvolvido pela Aqua, localiza as…

Aqua no Salão do Automóvel com a Chery

Para os visitantes do Salão do Automóvel, há tecnologia e design interessante além dos carros. A Aqua estará no estande da Chery, que usará as telas touchscreen da Aqua para apresentar seus novos veículos e carros-conceito no maior evento do setor automobilístico do país.

Ford leva Showcase a shoppings de Belo Horizonte para divulgar New Fiesta

Quem visitar o BH Shopping nos próximos dias verá duas grandes novidades. A primeira é o New Fiesta, um dos principais lançamentos do setor automobilístico. A outra novidade é Showcase Veículos, com o catálogo interativo da montadora.

No estande, ao lado do veículo em demonstração, nossa solução multitoque ajuda a explicar as vantagens e características do New Fiesta. Quer conhecer as cores? Quais são os modelos? Qual a diferença entre o 1.6 SE Powershift e a 1.6 Titanium Powershift? Todas as informações estão disponíveis, com fotos, vídeos e fichas técnicas que ajudam vendedores e promotores a atender ao público.

Solução interativa da Aqua ajuda Renault na Grand Brasil

A equipe da Aqua esteve nesta semana na Grand Brasil, linda concessionária Renault no Itaim Bibi, São Paulo. Conferimos de perto os bons resultados de Showcase Veículos na conessionária. No ponto central do showroom, nossa solução multitoque de apresentação de veículos tem agradado aos clientes (que se surpreendem com a inovadora forma de apresentar informações sobre os automóveis de seu interesse) e aos vendedores (que estão tento uma maior taxa de conversão de vendas).

Sorana Volkswagen utiliza Showcase, catálogo interativo de veículos

Sorana Volkswagen, uma das mais importantes concessionárias do Brasil, é pioneira no uso de Showcase Veículos. Conheça o catálogo interativo que está mudando o marketing automotivo.

Empresa Sics conquista corretores de seguro com solução multitoque da Aqua

O que se usa para vender tecnologia? A resposta: mais tecnologia. Na apresentação do mais moderno sistema para corretores de seguros do Brasil, a Sics buscou soluções interativas da Aqua.

Aqua apresenta novo totem, mesa e tela touchscreen multitoque L42

A Aqua apresentou hoje sua nova geração de equipamentos multitoque. A linha Aqua L42 impressiona por sua beleza e performance. É o melhor totem e mesa multitoque já fabricado no Brasil.

Os aplicativos ficam ainda mais bonitos na nova tela touchscreen de 42 polegadas com resolução Full HD. Para garantir a melhor experiência, o hardware é de alta performance, ideal para situações de grandes demandas como eventos, espaços públicos e pontos-de-venda.

O projeto inovador permite que o equipamento seja usado como totem ou mesa. O design, versátil e arrojado, tem sido elogiado como um dos pontos fortes dessa nova geração.

Showcase traz inovação para varejo, pontos-de-venda e trade marketing

Após seu sucesso no mercado promocional, a Aqua agora mira o Trade Marketing. Com Showcase Varejo, aplicativo de apresentação de produtos e serviços, a empresa traz uma solução integrada que promete revolucionar os pontos-de-venda.

Habib’s utiliza multitoque da Aqua em evento corporativo

A maior rede de fast food brasileira e maior rede de fast food árabe do mundo utilizou recursos multitoque da Aqua para sofisticar sua comunicação.

Durante lançamento de sua nova rede interna de informações, o Habib´s utilizou a solução Aqua Showcase para intensificar o envolvimento de sua equipe com os novos conceitos. Por meio de um totem da Aqua com tela multitoque de 40 polegadas, os colaboradores visualizaram imagens e um vídeo de apresentação do sistema. A solução da Aqua permitiu que o conteúdo pudesse ser facilmente manipulado na tela interativa.

Graças aos recursos de gerenciamento do Showcase, o conteúdo pôde ser implantado com extrema rapidez, garantindo o êxito do projeto.