Interatividade foi diferencial da Yamaha no Salão Duas Rodas

Para comemorar quatro décadas no Brasil, mais de 2,5 milhões de motocicletas fabricadas no País e também os 50 anos de participação da marca no Mundial de Motovelocidade, a Yamaha preparou muitas surpresas para a mais recente edição do Salão Duas Rodas. Uma dessas surpresas foi a instalação touchscreen desenvolvida pela Aqua Multitoque, que serviu para atrair não apenas os motociclistas, mas também toda sua família, usando interatividade.

No “Espaço Crypton”, os visitantes puderam fazer projetos personalizados para as motos em equipamentos da Aqua. Usando uma interface multitoque intuitiva, foi possível customizar a moto T115 Crypton com diversas cores e grafismos. O resultado era apresentado com grande nitidez e alto nível de detalhes em fotos que podiam ser ampliadas pelos visitantes.

Durante todo o evento, nossos totens estiveram sempre cercados por pessoas interessadas em experimentar a novidade e em conhecer a Crypton, eleita “Melhor Negócio de 2011” em sua categoria pela revista Motociclismo Magazine.

Vallée impressiona clientes com apresentação interativa

No setor de saúde animal, alta tecnologia é uma necessidade e uma exigência. A produção envolve procedimentos precisos e complexos, a concorrência é grande e a agroindústria demanda soluções cada vez melhores. A Vallée, em seus cinquenta anos de existência, sempre fez grandes investimentos em inovação e, com isso, é uma das líderes no mercado nacional e exporta para diversos países.

Fiel a seus princípios, a empresa inovou ao utilizar uma solução interativa multitoque da Aqua em sua participação nas feiras Agrinsumos – Feira Internacional da Indústria de Nutrição e Saúde Animal – e Induspec – feira voltada para o segmento de nutrição, saúde e bem-estar animal, realizadas no mês de julho em São Paulo.

Souza Cruz usa solução multitoque para apresentar suas ações de sustentabilidade na FIPAN 2011

Durante Feira Internacional de Panificação, empresa mostra projetos para conscientização do varejo. Foram utilizados dois aplicativos para promover a interação com o público: Mural da Sustentabilidade e Quiz Varejo Sustentável.

Fiat leva solução touchscreen da Aqua para Brasília e Belo Horizonte

Depois da repercussão positiva do uso da tela multitoque na Mostra Jovens Designers em São Paulo e em Florianópolis, Fiat leva inovações da Aqua para mais duas capitais.

Multitoque da Aqua presente no Natal da Avenida Paulista

Brasilprev utiliza solução completa da Aqua em ação no Parque Trianon, em São Paulo, para interagir com público, discutir sobre projetos de vida e apresentar seus planos de previdência privada.

Brasilprev inova com solução multitoque da Aqua

Quiz interativo em telas touchscreen ajuda público do HSM ExpoManagement a refletir sobre seus projetos de vida. Brasilprev se destaca como expositor.

Fiat amplia uso de soluções touchscreen da Aqua

Em Florianópolis, montadora italiana inclui livro de visitas multitoque da Aqua para interagir com público na Mostra Jovens Designers.

Fiat utiliza solução multitoque da Aqua na Mostra Jovens Designers

Durante a III Mostra Jovens Designers, a Fiat usa uma solução completa de hardware e software multitoque da Aqua: a tela T40 e um visualizador de fotos e vídeos. A montadora apresentou ao público conteúdo sobre o carro-conceito Mio e o novo Uno.

Aqua produz tela multitoque para Espaço do Conhecimento UFMG

Participamos da instalação de mesa multitoque para Espaço TIM UFMG do Conhecimento, tendo projetado e produzido a superfície de interação com tela de 52 polegadas, um dos componentes mais importantes.

Solução multitoque é apresentada em evento da Cemig

Tela multitoque e jogo sobre geração de energia são estrelas da Semana de Tecnologia e Inovação.