Projetos Aqua

Catálogo interativo para concessionárias Chevrolet

Catálogo interativo para concessionárias Chevrolet fevereiro 12, 2015

Diretor de marketing da Aqua

Showcase Chevrolet

A Chevrolet chega a 2015 com uma linha de automóveis renovada. Ao todo são 14 modelos de variados segmentos, do sedã compacto Classic 1.0, o mais acessível da gama, até o superesportivo Camaro SS V8, o mais potente, com 406 cavalos.

São muitas novidades da montadora, e isso gera curiosidade, interesse e muitas perguntas de clientes. Showcase se torna uma excelente ferramenta de apoio à equipe comercial da concessionária, que passa a ter fotos, vídeos e fichas técnicas de todos os veículos na palma das mãos.

Jugasa, em Criciúma, Santa Catarina, é a primeira empresa a utilizar Showcase Chevrolet. Uma das mais modernas concessionárias da região é agora também a pioneira em uso de telas touchscreen para melhorar o atendimento aos clientes. Os visitantes já podem conhecer de perto as novidades da Aqua – e, claro, da Chevrolet.

Catálogos interativos para montadoras

Showcase Veículos é nosso catálogo interativo para montadoras e concessionárias. A Aqua já desenvolveu aplicações para as principais montadoras e grupos do Brasil, incluindo Volkswagen, Ford, Chevrolet e Renault. No último Salão do Automóvel, Showcase foi usado pela Chery para apresentar seus veículos.

A solução pode ser usada em eventos e ações de marketing, para apresentar lançamentos e divulgar a marca. Também tem sucesso em concessionárias, onde aumenta a conversão e faz mais visitantes se tornarem clientes. O objetivo é atender melhor e vender mais, com tecnologia e inovação a serviço do marketing automotivo.

Na área de vídeos da Aqua, você encontra outros exemplos de catálogos interativos para montadoras.

Chevrolet

Em 2015, a General Motors comemorou 90 anos de atividades no Brasil e a produção de 14,5 milhões de veículos, que simbolizam um marco relevante tanto para o setor automotivo como para o toda a indústria nacional. O Brasil, aliás, é o terceiro maior mercado da empresa no mundo, depois de China e Estados Unidos.

Em 2014, foram emplacados aproximadamente 580 mil automóveis Chevrolet no país, colaborando para que a marca se tornasse, pelo segundo ano consecutivo, líder absoluta no segmento de varejo. Os produtos de maior destaque no período foram o Onix e o Prisma, que bateram recordes de vendas.