Aqua Tecnologia
Responde em poucos minutos
Aqua Tecnologia
Olá 👋
Como posso te ajudar hoje?
Falar pelo Whatsapp

Mercado automobilístico descobre Showcase Veículos na ExpoFenabrave

Aqua demonstra catálogo interativo de veículos em evento para concessionários e montadoras
Mercado automobilístico descobre Showcase Veículos na ExpoFenabrave

De 7 a 9 de agosto, profissionais do setor automobilístico conheceram as tendências e novas ferramentas para concessionários de veículos na ExpoFenabrave. Uma das grandes novidades do setor, sem dúvidas, foi Showcase Veículos.

O catálogo interativo, com fotos vídeos e conteúdo de montadoras, atraiu centenas de pessoas ao nosso estande.

Showcase: veículos na ponta dos dedos, cliente na palma das mãos

Showcase Veículos é a plataforma touchscreen multitoque da Aqua desenvolvida especificamente para concessionárias, montadoras e lojas de veículos. Com Showcase, as empresas têm um showroom digital de todos os seus veículos na ponta dos dedos.

A solução é composta por equipamentos interativos de alta qualidade, aplicativo intuitivo de apresentação e conteúdo sempre atualizado, com todos os veículos e modelos da montadora. Sua principal utilidade é apresentar informações, fotos, vídeos e fichas técnicas sobre os veículos de uma empresa. Clientes e vendedores acessam as informações diretamente na tela interativa, com muita praticidade.

A opinião dos dealers na Expofenabrave

Durante o evento, a principal pergunta dos dealers e profissionais do setor era a repercussão nas concessionárias. A percepção deles é a mesma dos clientes finais: Showcase é um sucesso. De fácil uso pelos vendedores, Showcase é uma excelente ajudante para o processo de vendas.

A proposta está alinhada com a percepção do setor. O mercado automotivo faz um grande investimento em marketing para trazer as pessoas para as lojas, com publicidade e ações externas. Mas dentro das lojas, há pouca tecnologia para ajudar na conversão.

Com Showcase, o vendedor tem um assistente digital para atendimento. Com fotos, vídeos, cores e fichas técnicas de todos os modelos e versões, nenhuma pergunta fica sem resposta. É mais fácil tirar as dúvidas dos clientes, mesmo aqueles que já fizeram pesquisas antes pela internet.

Aqua na ExpoFenabrave

Obrigado a todos os clientes e amigos que fizemos na Expo Fenabrave. Esperamos revê-los em breve.

Saiba mais sobre Showcase e descubra como ele pode ajudar sua empresa a  atender melhor e vender mais. Faça como diversas empresas do setor automobilístico: use tecnologia para atender melhor e vender mais.

Sobre a ExpoFenabrave

O Congresso Fenabrave e a ExpoFenabrave são oportunidades únicas para os concessionários conhecerem tendências e novas ferramentas de gestão para terem operações mais afinadas e gerarem melhores resultados para seus negócios.

Único evento do Brasil que acompanha os desafios do segmento da distribuição automotiva. Por essa razão, empresários de todos os segmentos automotivos, de diversas regiões do Brasil, delegações internacionais e representantes da indústria mundial participam do evento e também visitam a ExpoFenabrave.

Leia também

Seja cliente Aqua

Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.