Projetos Aqua

Ford leva Showcase a shoppings de Belo Horizonte para divulgar New Fiesta

Ford leva Showcase a shoppings de Belo Horizonte para divulgar New Fiesta julho 10, 2013

Diretor de marketing da Aqua

Ford

Quem visitar o BH Shopping nos próximos dias verá duas grandes novidades. A primeira é o New Fiesta, um dos principais lançamentos do setor automobilístico e da Ford. A outra novidade é Showcase Veículos, com o catálogo interativo da montadora.

Aqua no estande da Ford

No estande, ao lado do veículo em demonstração, nossa solução multitoque ajuda a explicar as vantagens e características do New Fiesta. Quer conhecer as cores? Quais são os modelos? Qual a diferença entre o 1.6 SE Powershift e a 1.6 Titanium Powershift? Todas as informações estão disponíveis, com fotos, vídeos e fichas técnicas que ajudam vendedores e promotores a atender ao público.

Estandes de veículos seguem um padrão tradicional. A maior parte é dedicada ao carro, pois cada metro quadrado adicional tem um custo elevado. Showcase muda esse formato e permite a construção de estandes de venda mais inteligentes. Nossa tela interativa é o complemento perfeito. Serve como comunicação digital quando não está em uso, e é um catálogo interativo completo quando precisa ser consultado.

Vantagens de Showcase para lançamento de veículos

Uma grande vantagem de Showcase Veículos é que o catálogo de informações pode ir além do mostruário físico. Na tela touchscreen, além do veículo em destaque, a Ford apresentou informações de toda a sua linha, como o Fusion e o novo Ecosport.

O uso de um catálogo interativo, como Showcase, tem uma função importante em melhorar a experiência dos visitantes. Na tela, temos um complemento perfeito para o carro, que se mantém como destaque no estande. Afinal, ele é o pondo central de atenção. A tela interativa é um coadjuvante, pronta para ajudar a qualquer momento.

Serve também como assistente para as promotoras e vendedores, que estarão no estande para receber as pessoas. Eles são obrigados a decorar um grande volume de informações. Qual o tamanho do porta-malas? Faz quantos quilômetros por litro? Vem com banco de couro? Quais as cores? Essas e outras perguntas são respondidas mais facilmente com nosso catálogo.


A ação, desenvolvida em parceria com a Asa Comunicação, deve ser repetida em outros shoppings da região metropolitana nos próximos meses: Itaú Power Shopping, Minas Shopping e Shopping Estação BH. O projeto é uma ação cooperada de várias concessionárias da Grande Belo Horizonte.