Ford leva Showcase a shoppings de Belo Horizonte para divulgar New Fiesta

Ford leva Showcase a shoppings de Belo Horizonte para divulgar New Fiesta

Quem visitar o BH Shopping nos próximos dias verá duas grandes novidades. A primeira é o New Fiesta, um dos principais lançamentos do setor automobilístico e da Ford. A outra novidade é Showcase Veículos, com o catálogo interativo da montadora.

Aqua no estande da Ford

No estande, ao lado do veículo em demonstração, nossa solução multitoque ajuda a explicar as vantagens e características do New Fiesta. Quer conhecer as cores? Quais são os modelos? Qual a diferença entre o 1.6 SE Powershift e a 1.6 Titanium Powershift? Todas as informações estão disponíveis, com fotos, vídeos e fichas técnicas que ajudam vendedores e promotores a atender ao público.

Estandes de veículos seguem um padrão tradicional. A maior parte é dedicada ao carro, pois cada metro quadrado adicional tem um custo elevado. Showcase muda esse formato e permite a construção de estandes de venda mais inteligentes. Nossa tela interativa é o complemento perfeito. Serve como comunicação digital quando não está em uso, e é um catálogo interativo completo quando precisa ser consultado.

Vantagens de Showcase para lançamento de veículos

Uma grande vantagem de Showcase Veículos é que o catálogo de informações pode ir além do mostruário físico. Na tela touchscreen, além do veículo em destaque, a Ford apresentou informações de toda a sua linha, como o Fusion e o novo Ecosport.

O uso de um catálogo interativo, como Showcase, tem uma função importante em melhorar a experiência dos visitantes. Na tela, temos um complemento perfeito para o carro, que se mantém como destaque no estande. Afinal, ele é o pondo central de atenção. A tela interativa é um coadjuvante, pronta para ajudar a qualquer momento.

Serve também como assistente para as promotoras e vendedores, que estarão no estande para receber as pessoas. Eles são obrigados a decorar um grande volume de informações. Qual o tamanho do porta-malas? Faz quantos quilômetros por litro? Vem com banco de couro? Quais as cores? Essas e outras perguntas são respondidas mais facilmente com nosso catálogo.


A ação, desenvolvida em parceria com a Asa Comunicação, deve ser repetida em outros shoppings da região metropolitana nos próximos meses: Itaú Power Shopping, Minas Shopping e Shopping Estação BH. O projeto é uma ação cooperada de várias concessionárias da Grande Belo Horizonte.

Entre em contato
Quer soluções touchscreen em sua empresa? Quer inovar, atender melhor, vender mais? Mande sua mensagem. Nossa equipe responderá em breve.
Fechar