Aqua Multitoque
Projetos Aqua

Habib’s utiliza multitoque da Aqua em evento corporativo

Habib’s utiliza multitoque da Aqua em evento corporativo Abril 26, 2012

Diretor de marketing da Aqua

Habib's

Habib’s, a maior rede de fast food brasileira e maior rede de fast food árabe do mundo, utilizou recursos multitoque da Aqua para sofisticar sua comunicação.

Durante lançamento de sua nova rede interna de informações, o Habib´s utilizou a solução Aqua Showcase para intensificar o envolvimento de sua equipe com os novos conceitos. Por meio de um totem da Aqua com tela multitoque, os colaboradores visualizaram imagens e um vídeo de apresentação do sistema. A solução da Aqua permitiu que o conteúdo pudesse ser facilmente manipulado na tela interativa.

Graças aos recursos de gerenciamento do Showcase, o conteúdo pôde ser implantado com extrema rapidez, garantindo o êxito do projeto.

Habib's

Multitoque em eventos corporativos

Comunicação corporativa e endomarketing são áreas de grande importância nas corporações. Uma empresa como o Habib’s é a soma das qualidades de seus colaboradores. Quando maior a empresa, maiores os desafios.

Estamos falando de trabalho em equipe, mas de uma super equipe, dispersa em diversas cidades e centenas de lojas. São equipes com atividades e formações distintas, como cozinheiros, gerentes, especialistas em logística, nutricionistas, gestores… Grandes eventos corporativos são usados para unificar a comunicação e criar marcos.

Soluções interativas como as da Aqua são úteis como plataforma de contato. Como unificar a comunicação em todas as unidades? Como apresentar conteúdo em eventos? O uso de tecnologia vai te ajudar em tudo isso.

Sobre o Habib’s

A história do Habib’s começa em 1988, com a primeira loja inaugurada no bairro da Lapa, em São Paulo. O sistema inovador de franquias, os preços acessíveis e o conceito de alimentos padronizados com qualidade, logo se destacaram no mercado, conquistando mais e mais clientes. Movida a empreendedorismo, inovação e paixão, a empresa construiu uma história de sucesso que conquistou vários prêmios ao longo dos anos, além de ser reconhecida pelo elevado nível de capacitação de seus profissionais e alto índice de aprovação por parte dos consumidores. Sua equipe é formada por mais de 22 mil colaboradores, com mais de 407 lojas distribuídas em 18 estados mais o Distrito Federal.