Categorias
Projetos Aqua

Habib’s utiliza multitoque da Aqua em evento corporativo

A maior rede de fast food brasileira e maior rede de fast food árabe do mundo utilizou recursos multitoque da Aqua para sofisticar sua comunicação.

Durante lançamento de sua nova rede interna de informações, o Habib´s utilizou a solução Aqua Showcase para intensificar o envolvimento de sua equipe com os novos conceitos. Por meio de um totem da Aqua com tela multitoque de 40 polegadas, os colaboradores visualizaram imagens e um vídeo de apresentação do sistema. A solução da Aqua permitiu que o conteúdo pudesse ser facilmente manipulado na tela interativa.

Graças aos recursos de gerenciamento do Showcase, o conteúdo pôde ser implantado com extrema rapidez, garantindo o êxito do projeto.

Habib’s, a maior rede de fast food brasileira e maior rede de fast food árabe do mundo, utilizou recursos multitoque da Aqua para sofisticar sua comunicação.

Durante lançamento de sua nova rede interna de informações, o Habib´s utilizou a solução Aqua Showcase para intensificar o envolvimento de sua equipe com os novos conceitos. Por meio de um totem da Aqua com tela multitoque, os colaboradores visualizaram imagens e um vídeo de apresentação do sistema. A solução da Aqua permitiu que o conteúdo pudesse ser facilmente manipulado na tela interativa.

Graças aos recursos de gerenciamento do Showcase, o conteúdo pôde ser implantado com extrema rapidez, garantindo o êxito do projeto.

Habib's

Multitoque em eventos corporativos

Comunicação corporativa e endomarketing são áreas de grande importância nas corporações. Uma empresa como o Habib’s é a soma das qualidades de seus colaboradores. Quando maior a empresa, maiores os desafios.

Estamos falando de trabalho em equipe, mas de uma super equipe, dispersa em diversas cidades e centenas de lojas. São equipes com atividades e formações distintas, como cozinheiros, gerentes, especialistas em logística, nutricionistas, gestores… Grandes eventos corporativos são usados para unificar a comunicação e criar marcos.

Soluções interativas como as da Aqua são úteis como plataforma de contato. Como unificar a comunicação em todas as unidades? Como apresentar conteúdo em eventos? O uso de tecnologia vai te ajudar em tudo isso.

Sobre o Habib’s

A história do Habib’s começa em 1988, com a primeira loja inaugurada no bairro da Lapa, em São Paulo. O sistema inovador de franquias, os preços acessíveis e o conceito de alimentos padronizados com qualidade, logo se destacaram no mercado, conquistando mais e mais clientes. Movida a empreendedorismo, inovação e paixão, a empresa construiu uma história de sucesso que conquistou vários prêmios ao longo dos anos, além de ser reconhecida pelo elevado nível de capacitação de seus profissionais e alto índice de aprovação por parte dos consumidores. Sua equipe é formada por mais de 22 mil colaboradores, com mais de 407 lojas distribuídas em 18 estados mais o Distrito Federal.

Entre em contato
Quer soluções touchscreen em sua empresa? Quer inovar, atender melhor, vender mais? Mande sua mensagem. Nossa equipe responderá em breve.

Por Fábio Assis

Diretor de marketing da Aqua