Brasilprev inova com solução multitoque da Aqua

Brasilprev inova com solução multitoque da Aqua

Para chamar a atenção do público altamente qualificado do HSM ExpoManagement, a Brasilprev usou um quiz interativo da Aqua em seu estande. Como a missão da Brasilprev é viabilizar projetos de vida, nossa tarefa era fazer os visitantes refletirem sobre seus objetivos futuros e pensarem como estão agindo desde já para alcançá-los.

A solução foi um aplicativo multitoque em que o visitante manipulava as perguntas e as arrastava em direção à resposta desejada. Com isso, ele fazia uma auto-análise de sua preparação para o futuro envolvendo quatro dimensões: Educação Financeira, Qualidade de Vida, Atitude Empreendedora e Responsabilidade Social.

Ao final, um gráfico mostrava o desempenho em cada dimensão e dava conselhos para ajudá-lo em sua busca. Tendo essa informação como base, a equipe da Brasilprev iniciava um diálogo para apresentação de seus serviços e prospecção de clientes.

A ação teve coordenação da agência Prodigy, de São Paulo. O equipamento utilizado foi um totem interativo desenvolvido pela Aqua com tela touchscreen multitoque de 40 polegadas.

Comunicação para públicos diferenciados

O que você oferece para uma pessoa que já tem tudo? Depende. No caso da Brasilprev, a estratégia foi oferecer entretenimento e informação. O produto de seguridade e investimentos de longo prazo têm grande aderência ao público do evento.

Para reforçar a mensagem, a proposta foi ir além da simples exposição de características dos produtos e serviços. Dividimos a interação com o público em duas etapas. Na primeira, mais lúdica, a tela funciona para atrair e entreter. Na segunda, mais técnica, as promotoras usavam os dados colhidos para oferecer uma apresentação mais consultiva e personalizada.

Com um estande de vendas simples, conseguimos mais destaque e leads que outros expositores. Por isso entender o cliente e seu público são tão importantes em projetos de marketing.

Sobre a Brasilprev

A Brasilprev é uma das maiores companhias de previdência privada aberta do Brasil, com mais de 1,29 milhão de clientes e ativos sob gestão que superam os R$ 37 bilhões.

Sobre o evento

O HSM ExpoManagement é o maior evento de gestão da América Latina e reúne as últimas ideias e tendências do setor. Na última edição, teve presença de 17 mil visitantes, que participaram de 220 seminários e palestras. É um projeto da HSM, grupo de educação com foco em gestão.

Entre em contato
Quer soluções touchscreen em sua empresa? Quer inovar, atender melhor, vender mais? Mande sua mensagem. Nossa equipe responderá em breve.
Fechar