Aqua Tecnologia
Responde em poucos minutos
Aqua Tecnologia
Olá 👋
Como posso te ajudar hoje?
Falar pelo Whatsapp

Showcase Imóveis é a arma secreta para imobiliárias

Showcase é uma super ferramenta para ajudar no atendimento e nas vendas. De fácil operação e com acesso rápido a todas as informações, nosso catálogo de empreendimentos vem ganhando elogios em todo o Brasil e ajudando a aumentar as vendas.
Showcase Imóveis é a arma secreta para imobiliárias

Em todo o Brasil, as imobiliárias são o principal motor da venda de empreendimentos.

Em parceria com construtoras e incorporadoras, são elas que fazem a complexa operação de captar clientes, gerenciar o atendimento e fechar negócios. Por isso, mesmo construtoras com equipe comercial própria se valem das imobiliárias para alcançar melhores resultados.

Algumas ferramentas podem ajudar neste processo, como o Showcase Imóveis, que funciona como um apoio para os corretores.

Seja nas imobiliárias ou em plantões de vendas, Showcase é o braço direito na hora da consultoria. Se um corretor geralmente trabalha com dezenas de clientes e imóveis, nada melhor que um catálogo interativo para auxiliar no processo de vendas.

De fácil operação e com acesso rápido a todas as informações, nosso catálogo de empreendimentos vem ganhando elogios em todo o Brasil e ajudando a aumentar as vendas.

Imobiliárias e corretores com todas as informações

Como Showcase pode ser um catálogo de diversos empreendimentos, também pode ser usado pelas imobiliárias para mostrar os outros produtos que a sua empresa oferece. Em estandes de vendas, com equipes externas ou na própria empresa, podemos apresentar dezenas de empreendimentos ao mesmo tempo. Assim, sua empresa pode até gerar um novo modelo de negócio, com as construtoras e incorporadoras pagando parte dos custos.

Telas nas imobiliárias são uma solução diferenciada. A maioria das empresas usa apenas um computador ou uma televisão exibindo o conteúdo do próprio site, o que é muito pouco e não encanta os clientes. Com a tela, a empresa leva a apresentação para um novo nível.

Imobiliárias

Novos modelos de negócio para imobiliárias

Pense em novos modelos de negócio para sua empresa! Por que manter uma imobiliária longe do público? Que tal lojas menores, bem localizadas, próximas dos principais bairros comerciais e residenciais?

Experimente estandes em locais de grande circulação, ou monte lojas-conceito em um shopping, de modo a fazer do Showcase uma vitrine especial para captar esse novo público, além de ajudá-lo a se diferenciar de seus concorrentes.

Exemplos para o mercado imobiliário

Showcase Imóveis mudou a forma como imobiliárias, construtoras e incorporadoras fazem seus lançamentos.

Essa solução vem em um bom momento, pois o modelo antigo (grandes lançamentos, vendas rápidas, crédito fácil) não sustenta mais o boom imobiliário. Estamos na era dos feirões, do planejamento de longo prazo, do uso consciente do VGV.

Com Showcase você tem um catálogo interativo completo de seus empreendimentos. Pode colocar apenas um lançamento, ou todos os seus imóveis.

Já imaginou ter um aplicativo de alta qualidade, sempre atualizado, com todas as informações? Com Showcase você tem tudo isso (e muito mais) por um custo bem acessível.

Integre ao fluxo de trabalho das imobiliárias

Showcase se integra facilmente ao seu processo de vendas. Imagine um processo simples de vendas:

  1. O cliente começa a pensar em um novo empreendimento
  2. Geralmente ele já tem uma região de interesse e um perfil de imóvel que deseja
  3. Busca mais informações online e encontra sua imobiliária e seus lançamentos
  4. Faz uma visita aos empreendimentos que mais se interessou
  5. O consultor apresenta as informações para ele
  6. Se gostar, passamos para a fase de negociação
  7. Avançamos para a parte burocrática de contratos e financiamentos
  8. Negócio fechado

Pensando em um fluxo, podemos ajudar em várias etapas.

  • Em estandes de vendas, damos mais visibilidade para suas ofertas e sua marca. Você será sempre lembrado nas fases iniciais de escolha das opções.
  • Ao visitar o estande de vendas ou a imobiliária, sua equipe fará um atendimento melhor. Lembre-se: um bom atendimento leva a mais vendas.
  • No catálogo você pode ter todos os lançamentos, remanescentes e todo o seu estoque. Com isso, tem mais chances de ter algo de que o lead goste.
Tela interativa em feirão imobiliário

Quais as vantagens de Showcase para as imobiliárias?

  • Antes das visitas a diversos imóveis, use Showcase para mostrar todos os empreendimentos. Economize tempo da empresa e do cliente.
  • Showcase pode ser usado também para treinamentos da equipe interna, que passa a conhecer melhor os empreendimentos cadastrados. O uso de nosso catálogo acaba levando a mudanças no processo de vendas, que se torna mais dinâmico e eficiente.
  • Mostre diversas opções para seus clientes, dentro do perfil de imóvel que ele procura. Para cada imóvel, você terá fotos, vídeos e todas as informações úteis ao cliente.
  • Apresente opções que estejam bem próximas do perfil desejado. Se seu cliente estiver insatisfeito após a análise da seleção inicial de imóveis, mostre para ele alternativas quase perfeitas. Muitas vezes, com ajuda do nosso catálogo, ele consegue deixar algum dos requisitos de lado.
  • As imobiliárias geralmente coordenam os plantões de venda. Sabemos que o fluxo de visitantes não é uniforme, e algumas vezes podemos ter muitos visitantes e poucos corretores. Showcase funciona como um corretor adicional, de custo reduzido e sempre presente para auxiliar a qualquer momento.

Conclusão

Showcase Imóveis é a resposta para imobiliárias que querem se diferenciar. Abrace as novas tecnologias. Mude sua forma de apresentar e vender empreendimentos.

O público mudou. A competição entre as empresas é cada vez maior. Imobiliárias do modelo antigo não sobreviverão.

Talvez sua empresa já esteja online, com um website que mostre suas ofertas. Agora é a vez de mudar também sua atuação no mundo físico. Traga Showcase Imóveis para sua imobiliária e para seus estandes de vendas.

Veja mais informações sobre isso. Alguns tópicos que podem ser úteis:

Leia também

Seja cliente Aqua

Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.