Categorias
Projetos Aqua

Geração Yamaha e Aqua: touchscreen para venda de motos

Showcase Veículos é nossa solução para o mercado de veículos e têm mostrado excelentes resultados para diversas empresas, principalmente de automóveis, máquinas pesadas e barcos. Agora, com a Yamaha Motor, estamos também no setor de motos.

Clientes da Yamaha Experience, loja conceito do Grupo Geração em Florianópolis, são os primeiros a utilizar Showcase Yamaha. Os visitantes da Geração Yamaha encontrarão informações sobre todas as motos da montadora.

Showcase Veículos é nossa solução para o mercado de veículos e têm mostrado excelentes resultados para diversas empresas, principalmente de automóveis, máquinas pesadas e barcos. Agora, com a Yamaha Motor, estamos também no setor de motos. Clientes da Yamaha Experience, loja conceito do Grupo Geração em Florianópolis, são os primeiros a utilizar Showcase Yamaha.  Os visitantes da Geração Yamaha encontrarão informações sobre todas as motos da montadora.

Quer saber mais sobre a Factor e a Fazer, motos street da Yamaha? Gostaria de conhecer as cores da Crypton? Se seu sonho é uma Midnight Star ou uma moto da família Ténéré, conheça as motos ao vivo e veja mais informações na tela. Qualquer moto da extensa linha da Yamaha está presente, com tudo que você deseja saber.

Vantagens Showcase Motos

Ter um catálogo completo tem diversas vantagens. A primeira é mostrar todas as informações necessárias. Mesmo com uma grande loja como a Geração Yamaha, é difícil uma loja ter todos os modelos, cores e versões, pois o catálogo da Yamaha é muito extenso. Na tela, no entanto, não há limites, e os clientes podem conhecer tudo.

Para os vendedores, Showcase é um assistente que tem todas as informações para fazer um bom atendimento e vender mais. Para os clientes, torna-se uma fonte de referências, imagens e vídeos que permite conhecer a moto antes da compra. Todos ganham com mais tecnologia no processo de vendas.

Aqua e Yamaha

Aqua já desenvolveu diversos projetos para a Yamaha. Estivemos juntos no Salão Duas Rodas 2011. Na primeira edição, o destaque foi a Crypton.

A montadora, assim como outros clientes nossos, já entendeu que precisa de um atendimento diferenciado. É bom para todo mundo. Montadoras e concessionárias gastam menos com treinamentos. Vendedores podem oferecer um melhor atendimento para conquistar mais vendas. E os clientes têm uma experiência melhor, do começo ao fim.

Para este ano, já estamos preparando novidades para a nova edição do Salão. Mas claro que não podemos contar aqui.

Atualização: veja as novidades sobre a presença da Aqua com a Yamaha no Salão Duas Rodas 2015.

Entre em contato
Quer soluções touchscreen em sua empresa? Quer inovar, atender melhor, vender mais? Mande sua mensagem. Nossa equipe responderá em breve.

Por Fábio Assis

Diretor de marketing da Aqua