Aqua Tecnologia
Responde em poucos minutos
Aqua Tecnologia
Olá 👋
Como posso te ajudar hoje?
Falar pelo Whatsapp

Solução interativa da Aqua ajuda Renault na Grand Brasil

Concessionária é primeira da Renault a utilizar Showcase Veículos e tecnologia touchscreen multitoque em seu showroom de automóveis.
Solução interativa da Aqua ajuda Renault na Grand Brasil

A equipe da Aqua esteve nesta semana na Grand Brasil, concessionária Renault no Itaim Bibi, São Paulo. Conferimos de perto os bons resultados de Showcase Veículos na concessionária.

No ponto central do showroom, nossa solução multitoque de apresentação de automóveis tem agradado aos clientes (que se surpreendem com a inovadora forma de apresentar informações sobre os veículos de seu interesse) e aos vendedores (que estão tendo uma maior taxa de conversão de vendas).

Showcase Veículos contém informações completas sobre todos os veículos da Renault, permitindo uma experiência muito mais interessante e completa para quem quer comprar um carro. Como o processo de compra alia fatores racionais e emocionais, há um cuidado especial para desenvolver um aplicativo que seja ao mesmo completo e interessante em seu uso.

Sobre Showcase Veículos

Showcase Veículos é a plataforma touchscreen multitoque da Aqua para apresentação de informações, fotos e vídeos sobre os veículos de uma empresa. Clientes e vendedores acessam as informações sobre os automóveis diretamente na tela interativa, com muita praticidade.

A palavra-chave para Showcase é atendimento ao cliente. Para os vendedores, Showcase é um assistente que ajuda no processo de atendimento ao cliente. A opinião geral é que o uso de tecnologia interativa muda completamente a forma de se relacionar com o cliente. Até agora, o vendedor tinha à sua disposição apenas os folders da montadora como suporte. Com Showcase, ele tem muito mais conteúdo, além de fotos e vídeos em alta resolução. Tudo está lá, na ponta dos dedos, para uma consulta rápida.

Vantagens de um catálogo interativo

O cliente quer saber o tamanho do porta-malas? Ou qual a diferença entre uma versão simples e a premium do veículo? Quais os diferenciais da Renault em relação a outras montadoras? Quantos quilômetros por litro o Sandero Flex faz, se for abastecido com álcool ou gasolina?

Todas as respostas podem ser dadas com ajuda de Showcase Veículos.

Para os clientes, é uma excelente notícia. A compra de um carro é uma decisão importante. Ter todos os dados e tirar todas as dúvidas dá mais tranquilidade no processo.

Renault Grand Brasil

A Grand Brasil é uma das maiores redes de concessionárias de São Paulo e aposta em um atendimento personalizado como diferencial na área de Vendas Diretas para atender empresas frotistas, locadoras, taxistas e pessoas com deficiência. Ela é uma das principais redes de concessionárias de automóveis do Brasil, com 14 lojas que oferecem quatro bandeiras de montadoras: Renault, Nissan, Toyota e Hyundai.

Leia também

Seja cliente Aqua

Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.