Aqua Multitoque
Projetos Aqua

Sorana Volkswagen utiliza Showcase, catálogo interativo de veículos

Sorana Volkswagen, uma das mais importantes concessionárias do Brasil, é pioneira no uso de Showcase Veículos. Conheça o catálogo interativo que está mudando o marketing automotivo.

Sorana Volkswagen utiliza Showcase, catálogo interativo de veículos Março 15, 2013

Diretor de marketing da Aqua

Showcase Volkswagen Sorana

Atendimento de qualidade e inovação. Foi assim que Sorana se tornou a concessionária Volkswagen líder em vendas na Grande São Paulo. Essas mesmas características estão levando a empresa a adotar Showcase Veículos, nosso catálogo touchscreen de automóveis, em seu showroom.

Com Showcase Veículos, os clientes da Sorana têm acesso a informações, fotos, vídeos e fichas técnicas de todos os veículos da montadora. No caso da Volkswagen, por exemplo, temos o Novo Gol, CC, Amarok, Fox, Tiguan, Jetta e todos os outros modelos, com todas as versões disponíveis. Tudo isso em um moderno totem touchscreen multitoque, em lugar de destaque no salão. Trata-se de uma ferramenta que tem agradado aos clientes e ajudado os vendedores.

Na criação de Showcase, Aqua se preocupou com todos os aspectos para atender a seus clientes. O conteúdo é atualizado por nossa equipe, e isso é facilitado por um sistema de atualização remoto. Para dar autonomia para a concessionária, ela também tem acesso ao gerenciador de conteúdo. O departamento de marketing da Sorana, por exemplo, cadastra suas ofertas para apresentar aos clientes.

“Estamos felizes de iniciar essa parceria com uma  empresa tão inovadora como a Sorana”, afirma Márcio Claro, diretor de negócios da Aqua. “O feedback tem sido positivo e esperamos ajudar a empresa a vender cada vez mais”.

O equipamento está sendo utilizado na matriz da Sorana, à Avenida Braz Leme, 295, São Paulo. Está curioso para conhecer a solução ou quer comprar um excelente carro por um ótimo preço? Passe lá.

Volkswagen, atendimento e interatividade

A Volkswagen é uma montadora que sempre apostou no bom atendimento. Entender a demanda dos clientes e oferecer produtos adequados faz parte da estratégia vencedora. Foi assim que sempre se manteve à frente no mercado nacional.

O uso de telas interativas está alinhado com a perspectiva de trazer mais tecnologia para a rede de concessionárias. Afinal, inovação no mercado automotivo não é apenas nos veículos.

Sobre a Sorana

Desde 1968 a Sorana vem fazendo história no mercado de automóveis, tornando-se referência em vendas de carros das marcas Volkswagen, Audi e Toyota. Com seis lojas em pontos estratégicos da cidade, a Sorana se mantém na liderança em vendas de veículos da Volkswagen na região da Grande São Paulo.