Aqua Tecnologia
Responde em poucos minutos
Aqua Tecnologia
Olá 👋
Como posso te ajudar hoje?
Falar pelo Whatsapp

Sorana Volkswagen utiliza Showcase, catálogo interativo de veículos

Sorana Volkswagen, uma das mais importantes concessionárias do Brasil, é pioneira no uso de Showcase Veículos. Conheça o catálogo interativo que está mudando o marketing automotivo.
Sorana Volkswagen utiliza Showcase, catálogo interativo de veículos

Atendimento de qualidade e inovação. Foi assim que Sorana se tornou a concessionária Volkswagen líder em vendas na Grande São Paulo. Essas mesmas características estão levando a empresa a adotar Showcase Veículos, nosso catálogo touchscreen de automóveis, em seu showroom.

Com Showcase Veículos, os clientes da Sorana têm acesso a informações, fotos, vídeos e fichas técnicas de todos os veículos da montadora. No caso da Volkswagen, por exemplo, temos o Novo Gol, CC, Amarok, Fox, Tiguan, Jetta e todos os outros modelos, com todas as versões disponíveis. Tudo isso em um moderno totem touchscreen multitoque, em lugar de destaque no salão. Trata-se de uma ferramenta que tem agradado aos clientes e ajudado os vendedores.

Na criação de Showcase, Aqua se preocupou com todos os aspectos para atender a seus clientes. O conteúdo é atualizado por nossa equipe, e isso é facilitado por um sistema de atualização remoto. Para dar autonomia para a concessionária, ela também tem acesso ao gerenciador de conteúdo. O departamento de marketing da Sorana, por exemplo, cadastra suas ofertas para apresentar aos clientes.

"Estamos felizes de iniciar essa parceria com uma  empresa tão inovadora como a Sorana", afirma Márcio Claro, diretor de negócios da Aqua. "O feedback tem sido positivo e esperamos ajudar a empresa a vender cada vez mais".

O equipamento está sendo utilizado na matriz da Sorana, à Avenida Braz Leme, 295, São Paulo. Está curioso para conhecer a solução ou quer comprar um excelente carro por um ótimo preço? Passe lá.

Volkswagen, atendimento e interatividade

A Volkswagen é uma montadora que sempre apostou no bom atendimento. Entender a demanda dos clientes e oferecer produtos adequados faz parte da estratégia vencedora. Foi assim que sempre se manteve à frente no mercado nacional.

O uso de telas interativas está alinhado com a perspectiva de trazer mais tecnologia para a rede de concessionárias. Afinal, inovação no mercado automotivo não é apenas nos veículos.

Sobre a Sorana

Desde 1968 a Sorana vem fazendo história no mercado de automóveis, tornando-se referência em vendas de carros das marcas Volkswagen, Audi e Toyota. Com seis lojas em pontos estratégicos da cidade, a Sorana se mantém na liderança em vendas de veículos da Volkswagen na região da Grande São Paulo.

Leia também

Seja cliente Aqua

Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.