Aqua Tecnologia
Responde em poucos minutos
Aqua Tecnologia
Olá 👋
Como posso te ajudar hoje?
Falar pelo Whatsapp

Showcase Toyota: novo catálogo para concessionárias

Aqua desenvolveu um novo catálogo dos veículos da Toyota. Com Showcase Toyota, temos todos os modelos e veículos da montadora, para uso em concessionárias e ações de marketing.
Showcase Toyota: novo catálogo para concessionárias

Aqua desenvolveu um novo catálogo interativo dos veículos da Toyota.

Com Showcase Toyota, temos todos os modelos e veículos da montadora, para uso em concessionárias e ações de marketing. Desde o popular Etios até o inovador veículo híbrido Prius, passando pela nova Hilux e pelo campeão de vendas Corolla, temos informações completas, fotos, vídeos e fichas técnicas.

Assista ao vídeo de demonstração:

Catálogos interativos para montadoras e concessionárias

Desenvolver catálogos interativos para dealers e montadoras é uma especialidade da Aqua. Já são dezenas de catálogos desenvolvidos. Você pode ver alguns exemplos na área de cases interativos da Aqua.

O que torna nossos catálogos são eficientes é a constante evolução. A partir da primeira versão do catálogo, estamos sempre ouvindo os vendedores e os clientes. Que perguntas eles têm? Quais as dúvidas mais comuns? Que carros da concorrência eles estão de olho?

A partir dessa análise, podemos usar Showcase para um atendimento personalizado no varejo. As concessionárias investem muito para trazer clientes para as lojas. Com nossos catálogos, aumentamos a satisfação desses clientes com um melhor atendimento. E clientes satisfeitos compram mais. Agora, a Toyota também poderá comprovar isso.

Sobre a Toyota

Toyota é a maior montadora do mundo, à frente da Volkswagen e da General Motors, com presença em mais de 160 países. Conhecida pela qualidade de seus veículos e dos serviços, a Toyota é a maior empresa do Japão e uma das maiores do mundo. Entre seus diversos veículos, é fabricante do Corolla, o carro mais vendido na história. No Brasil, está entre as maiores em vendas e presença frequente nas listas de melhores veículos e montadoras, com dezenas de premiações.

Sobre Showcase Veículos

Showcase Veículos é um catálogo interativo para telas touchscreen, com conteúdo completo de montadoras. A Aqua cuida da preparação do conteúdo e faz todas as atualizações. Com isso, montadoras e concessionárias têm uma ferramenta inovadora para apresentar seus produtos e para vender mais. Aqua já desenvolveu Showcase para as principais montadoras do Brasil e tem entre seus clientes algumas das principais concessionárias e grupos de dealers.

Veja também

Confira também outros catálogos interativos que fizemos para dealers e montadoras, como Fiat, Ford, Chevrolet, Yamaha e Renault e Hyundai.

Leia também

Seja cliente Aqua

Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.