Aqua Tecnologia
Responde em poucos minutos
Aqua Tecnologia
Olá 👋
Como posso te ajudar hoje?
Falar pelo Whatsapp

Yamaha com catálogos interativos da Aqua no Salão Duas Rodas

A Yamaha usou tecnologia interativa para apresentar seus produtos no Salão Duas Rodas e encantar o público
Yamaha com catálogos interativos da Aqua no Salão Duas Rodas

A principal atração da Yamaha no Salão Duas Rodas é o design e a tecnologia de suas motos.

Para ajudar na apresentação de sua extensa lista de novidades, a montadora conta com soluções touchscreen da Aqua. Os visitantes encontrarão iPads e uma grande tela interativa no estande, com informações completas sobre todas as motos da montadora.

Com Showcase Veículos, montamos catálogos diferenciados para os diversos produtos da montadora, como a Fazer, Crypton e as famílias Ténéré e MT. Os visitantes do estande encontrarão fotos, vídeos, fichas técnicas e os preços de todas as motos.

Vantagens de catálogo interativo para montadoras

Uso de telas interativas é uma grande vantagem para eventos. A solução tradicional é um pequeno display com as informações impressas. Com os iPads temos diversas vantagens: maior volume de informações, atualização simples, conteúdo multimídia e uma imagem muito mais tecnológica.

O mesmo vale para pontos de venda ou equipes comerciais. Normalmente, as lojas contam apenas com um estoque limitado de produtos e catálogos impressos. O que fazer quando o cliente faz uma pergunta e o vendedor não sabe a resposta? Como mostrar as alternativas de fotos, preços ou vídeos. O site da empresa pode ser usado como suporte, mas é uma ferramenta limitada e seu uso atrapalha o processo de vendas. Com telas touchscreen, nossos clientes estão tendo resultados melhores, com aprimoramento no atendimento e nas vendas.

Novidades Yamaha no Salão Duas Rodas

A Yamaha trouxe vários lançamentos neste ano. A montadora, que tem uma estratégia de apresentar novos modelos a cada 6 meses, não economizou na ousadia. As principais novidades são:

  • Nova Factor 150, com motor flex, para uso urbano.
  • A Esportiva R1, com motor de 4 cilindros e 998 cc quem rendem até 200 cavalos de potência máxima.
  • MT-09 Tracer, baseado na naked MT-09, com modificações para se tornar mais confortável e apta a viagens.
  • Linha comemorativa de 60 anos da Yamaha, com modelos na cor Amarela 60th Anniversary.

Esses e outros modelos estão expostos no Salão ao lado de totens com iPads e Showcase Yamaha. Para tirar uma dúvida técnica, ver outras cores ou assistir a vídeos de demonstração, basta tocar nas telas e explorar.

Estande Yamaha no Salão Duas Rodas

Aqua e Yamaha

A parceria da Aqua com a Yamaha vem de longo tempo. Nosso primeiro projeto em conjunto foi no Salão Duas Rodas de 2011, em que usamos nossas telas e aplicativos para apresentar a T115 Crypton. Neste ano, demos um novo passo na parceria e inovamos com o mais completo catálogo de uma montadora do Brasil, tanto para iPads quanto para telas de grandes formatos.

Salão Duas Rodas 2015

O Salão Duas Rodas é um dos maiores eventos de duas rodas do mundo e principal na América Latina. Consagrado como a mais completa mostra de lançamentos, é uma excelente oportunidade para os apaixonados por motos que querem se aproximar do universo das motos.

Data: De 07 a 12 de Outubro de 2015
Quarta-feira a Domingo das 14 às 22 horas
Segunda-feira das 11 às 19 horas
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - São Paulo / SP

Showcase Veículos

Showcase Veículos é o melhor catálogo interativo para dealers e montadoras. Seja em eventos como o Salão Duas Rodas ou na rede de concessionárias, temos informações completas sobre todos os modelos e versões.

Veja mais sobre Showcase Veículos em nosso site.

Quer saber mais? Faça como a Yamaha, entre em contato com a Aqua.

Leia também

Seja cliente Aqua

Faça como algumas das maiores empresas do Brasil. Use soluções da Aqua para inovar, reduzir custos, atender melhor e vender mais.